top of page

COI recebe diretoria e equipe de jornalistas da ANI

A recepção aconteceu no dia 19 de julho na loja de artigos da Olimpíada – Rio 2016 de Copacabana.

COI recebe diretoria e equipe de jornalistas da ANI - Foto: Tiago Santos

Fotos: ANI / Tiago Santos


As luzes e brilho de um show do esporte começam com a abertura das Olimpíadas Rio 2016 que acontecerá na cidade do Rio de Janeiro no dia 05 de agosto com horário de início previsto para às 19h15 com a realização de um show preliminar. De acordo com os organizadores, a cerimônia começará pontualmente às 20h e terá duração de 3 horas.

Uma festa de muita emoção e de recordes nas competições, fatos que marcam tradicionalmente os resultados a cada evento. A cerimônia de encerramento será às 20h do dia 21 de agosto e terá duração de aproximadamente 2h.

ANI – A Associação Nacional e Internacional de Imprensa – ANI, já iniciou sua programação na grade do COI, e esteve no dia 19 de julho (18 horas) com sua diretoria e jornalistas associados, numa visita na loja Megastore de produtos das Olimpíadas – Rio 2016, onde foram recebidos pela gerente geral Roberta Clark.


COI recebe diretoria e equipe de jornalistas da ANI - Foto: Tiago Santos

Fotos: ANI / Tiago Santos


De acordo com o presidente da ANI, jornalista Roberto Monteiro Pinho, a interação da entidade com o evento tem significado ímpar, e acontece de forma a valorizar a presença da imprensa que já atua na difusão dos acontecimentos. “Nossa equipe de 40 jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas oficializados pelo COI estarão permanentemente em contato com os acontecimentos”. “Somos uma entidade que tem conexão com mais de 100 similares internacionais e com isso a divulgação, que também será antenada pelas redes sociais, vão massificar o evento que acontece na maravilhosa cidade do Rio de Janeiro”, ressaltou o dirigente.

A previsão do COI é de que no inicio dos jogos a loja receba diariamente em torno de 20 mil visitantes, chegando ao pico de 40 mil no meio das competições. Lá o visitante poderá escolher da Tocha Olímpica, camisetas, bandeiras e pequenas lembranças personalizadas, sendo ao todo 3 mil produtos.


Local - Localizada na altura da rua Figueiredo de Magalhães, (Posto 4) na praia de Copacabana, um complexo com cerca de 1.800m² e piso de grama sintética, instalado entre barracas, redes de vôlei e campos de futebol de areia, é um convite para turistas e moradores.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
bottom of page