UM NOVO ANO SE INICIA, COM RENOVADA ESPERANÇA, PLENA SAÚDE, E A CONVICÇÃO DE ALCANÇAR METAS, COM TO

SÃO OS VOTOS DA ANI...

arquivo/ANIBRPress

(...) Os Direitos Humanos, Liberdade Expressão, a Defesa do Marco Liberatório da Internet, da Mídia livre nas redes sociais, o devido processo legal e o respeito à Constituição Brasileira, entre outros, são temas que alicerçam nosso compromisso.

Ninguém cessará os olhos vigilantes do jornalismo autêntico

A Associação Nacional e Internacional de Imprensa – ANI, apresenta seus efusivos votos de Feliz Ano de 2017, reiterando o elo com os profissionais do universo da comunicação com irreversível e irretratável compromisso que norteia nossa instituição e a sociedade brasileira nos temas que é defeso de todos.

Os Direitos Humanos, Liberdade Expressão, a Defesa do Marco Liberatório da Internet, da Mídia livre nas redes sociais, o devido processo legal e o respeito à Constituição Brasileira, entre outros, são temas que alicerçam nosso compromisso.

Tem-se notícia que no passado, um total de 2016 de 74 jornalistas, repórteres, foto jornalistas perderam suas vidas no exercício da profissão. A imprensa é os “olhos da sociedade”. Estamos atentos aos mais variados temas que são de interesse da sociedade brasileira.

É reafirmando esse compromisso que ensejamos um ano VITORIOSO.

Roberto Monteiro Pinho

Presidente

Posts Em Destaque
Posts Recentes

Associação Nacional e Internacional de Imprensa - ANI
anicomunicacao@gmail.com | @anibrpress
Rua Santa Luzia, 776 Gr. 903 | Rio de Janeiro / RJ - BRASIL

Copyright © ANIBRASIL.ORG.BR - 2015-2020 

All rights reserved.

Editor: Roberto Monteiro Pinho