Associação Nacional e Internacional de Imprensa - ANI
+55 21 99653-0259 | anicomunicacao@gmail.com | @anibrpress
Rua Santa Luzia, 776 Gr. 903 | Rio de Janeiro / RJ - BRASIL

Copyright © ANIBRASIL.ORG.BR - 2015-2018 - All rights reserved.

Editor: Roberto Monteiro Pinho

Torneio AMORE/ANI de Vôlei de Praia no Recreio dos Bandeirantes reúne competidores de várias cidades do Rio de Janeiro

October 29, 2019

 

Núcleo de conteúdo ANIBRPRESS

         

O 1º Torneio de Vôlei de Praia Master, realizado no dia 26 de outubro no Recreio dos Bandeirantes, organizado pela AMORE (Associação de Moradores do Recreio) com apoio da Associação Nacional e Internacional de Imprensa – ANI reuniu dezenas de competidores e se constitui em mais um mega evento do projeto “ANI NAS RUAS”, lançado em 2016.

                  

Participaram atletas de Macaé, Volta Redonda, Itaipava, Nova Iguaçu, Caxias entre outros bairros e municípios. Com disputas entre quartetos e duplas mistas. A equipe de Itaipava surpreendeu ao conquistar o primeiro lugar na disputa dos quartetos e na disputa das duplas. Os atletas da Rede Posto 10, cujo presidente é o Policial Federal Fernando Tainha, tiveram brilhante participação na disputa dos quartetos, ficaram em segundo lugar após uma acirrada disputa. Os atletas Luis Claudio, que aparece na foto, Tuninho, Amaro e Luis, vibraram sua conquista.

                   

O organizador do evento, o advogado e presidente da AMORE, Elvis Comandante, falou com imensa satisfação sobre o sucesso do evento, tendo em seu decorrer momentos empolgantes, conforme destaca a sua importância:

 

“Eventos como esse, além de reunir famílias e amigos, também vem como uma oportunidade de promover o esporte como ferramenta para manutenção da saúde e muito além. Para as crianças o esporte é essencial na sua educação. Planejamos em breve realizar mais eventos e alguns que envolvam nossos pequenos.”

 

Além de Advogado, Elvis Dutra (Elvis Comandante) é jornalista associado a ANI e atua como Diretor Delegado Regional na Barra da Tijuca e Vice Presidente da Comissão de Esporte e Lazer da ANI.

 

O evento contou com a participação do disputado DJ das estrelas, (DJ Português), que prestigiou o Torneio fazendo a parte cerimonial do evento – conforme destacou:

 

“A união entre esporte e música é fundamental. Pode parecer loucura, mas a energia que se perde na prática de esporte, quando se está em um ambiente animado a música parece recompor parte dessa energia. Estou muito feliz de estar aqui hoje, podendo colaborar com esse evento incrível.”

 

O evento teve o apoio da Associação Nacional e Internacional de Imprensa – ANI, e contou com o apoio das instituições e empresas, o Banco Original, Grupo MARVIE, ED Advogados, TV Comandante, TA feito Camisetas, DJ Português, Centro de Treinamento Minha Praia e brilhante Escola de Futevôlei Leonardo Andrade.

 

 

 

Texto: Danilo Gomes: Jornalista - MTE 40.237/RJ;
Diretor Secretário Coordenador de Mídia e Comunicação da ANI;
Presidente da Comissão Especial de Eventos e Mídia da ANI

 

 

 

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

CASO CEDAE: A ÁGUA QUE MATA

January 21, 2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload