top of page

25 DE FEVEREIRO, DATA HISTÓRICA QUE FICA REGISTRADA NA MEMÓRIA NACIONAL

#ATO PÚBLICO - BOLSONARO - PAULISTA


A força incontestável da Direita e dos Patriotas, eclodiu no dia 25 de fevereiro na Avenida Paulista, palco de memoráveis eventos democráticos, em demonstração de APOIO ao ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, cuja liderança ecoou no país e no exterior, com registros de manifestações de apreço, de presidentes, parlamentares e lideranças políticas.


Memorável evento nas cores verde amarelo, que enche de orgulho, Patriotas, Defensores dos Direitos Humanos, Liberdade de Expressão e do Estado de Direito e Democrático.


Nós jornalistas independentes, apresentamos total apreço aos mais de 1 milhão de Patriotas (considerando o núcleo e o entorno da Paulista), que prestigiaram o evento.





Destaco, tudo ocorreu de forma ordeira, refletida na fala do inconteste líder Bolsonaro, ao assinalar, sua satisfação em ver atendida a convocação do evento HISTÓRICO, que comitantemente eclodiu em todo país, em resposta e aprovação a primorosa Manifestação.


Aos algozes da liberdade, políticos e partidários que tentam implantar o Estado Ditatorial no País, fica o recado, de que a direita conservadora, convicta e unida, não vai permitir o avanço do vestal projeto de Poder, da Esquerda, que está sendo construído, através de Atos, meios e medidas ardilosas e violentas, ao custo do sacrifício humano, repressão e desigualdade de tratamento civil.


Juntos, pela Democracia, Liberdade e Respeito aos Direitos Humanos!

Fórum Nacional de Jornalistas Independentes-FNJI



Por Roberto Monteiro Pinho

Presidente


Imagens: Divulgação / Internet Redes Sociais



Comentários


Posts Em Destaque
Posts Recentes
bottom of page