ANI realizou evento para apresentar seus dirigentes na Barra da Tijuca


Foto: Ricardo Gatti

(...) Os dirigentes da Ordem dos Advogados do Brasil do Rio de Janeiro, seu presidente Felipe Santa Cruz e o diretor tesoureiro Luciano Bandeira, foram homenageados com a Moção pela dedicação a Liberdade de Expressão e os Direitos Humanos.

Conteúdo: ANIBRPress

A solenidade de posse do delegado e dos novos dirigentes da Associação Nacional e Internacional de Imprensa-ANI, realizada no dia 26 de junho, reuniu autoridades, profissionais da comunicação e convidados no salão de eventos da Pizzaria Guanabara da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. “O momento é de luta na proteção legal e intransigente do profissional da comunicação, e serve para reafirmar o compromisso da entidade na defesa das prerrogativas dos jornalistas, - destacou o presidente da entidade jornalista Roberto Monteiro Pinho.


“Foi uma noite triunfante e de suprema magia, vendo aqui, mais de uma centena de convidados, que acompanham esse projeto inovador e corajoso, onde inclusive a mulher é presente, e agrega seus esforços em prol da nossa proposta de liberdade de expressão”, salientou a vice-presidente Ana Beatriz Nogueira.